sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

To sir, with love...

 Por Jamile Mercês

Sempre foi mais fácil para mim escrever do que falar... isso não é novidade tanto para mim quanto para qualquer pessoa que me conheça. No entanto, no momento não encontro as palavras mais adequadas para descrever o quanto eu aprendi com os meus mestres, o quanto são importantes para mim.
Foram três anos convivendo com vocês, de segunda a sexta (e às vezes ainda aos sábados), e eu só tenho a agradecer pela dedicação, pelos conhecimentos, por me ensinarem a crescer. Por muitas vezes desejei não ver a cara de uns, ou ficar o maior tempo possível na aula de outros... coisas assim fazem parte.
Alguns em especial vão ficar para sempre na minha mémoria, serão sempre meus mestres. Meus melhores mestres, porque sempre confiaram em mim e me fizeram acreditar em mim mesma. Devo muito o que sou hoje à cada um de vocês. Obrigada por todos os sorrisos, pelas lágrimas, pelas conversas, pelo apoio... obrigada por serem meus amigos antes de tudo. Vão fazer tanta falta.








Nenhum comentário: