terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Retrospectiva: minha vida em 2009

Este foi um ano incrível para mim. Me diverti de montão e realizei algumas coisas que me orgulho muito. Claro que, como tudo na vida, nem tudo é alegria ou final feliz. Eu não quero ficar me estressando na busca irritante de fato & razão, vou apenas tomar isso como uma certeza, relaxar e aproveitar a paisagem. Embora eu ainda não tenha descoberto exatamente qual é o objetivo principal da minha vida, ela já conta com um elenco fabuloso, que se compõe também de seus olhos anônimos a que me dirijo neste momento.

De fato o ano de 2009 foi um ano fantástico, mesmo com seus altos e baixos. Consegui aprender bastante durante esse ano. E agora nesse clima de ano novo, faço uma análise do que aconteceu na minha vida durante esse ano.

Bom, logo de car 2009 marcou a minha adesão ao ensino médio. É, meu primeiro ano no ensino médio. Achei que seria muito difícil, mas estava enganada, deu pra passar na boa. Professores novos, disciplinas novas, colegas novos. Tudo novo. Uma experiência boa de viver.

Durante esse ano de 2009, criei novos laços de amizade. Laços estes que espero levar para o resto da minha vida. Conheci pessoas incríveis. Pessoas com as quais eu aprendi e continuo aprendendo no decorrer do tempo.

Foi o ano também em que eu fiz quinze anos.

Um ano cheio de decepções, perdas, lágrimas. Um ano cheio de sorrisos, vitórias. Dois mil e nove, foi um ano cheio de surpresas, de descobertas. Consegui pensar sobre determinadas atitudes, aprendi a perdoar, aprendi a conhecer cada vez mais o ser humano, este ser cheio de imperfeições, adorável e ao mesmo tempo desprezível.

Em 2009 eu consegui me conhecer um pouco mais. Me tornei mais madura, consciente do que eu quero para mim. Nesse ano eu fiz do Grab your Dreams meu melhor amigo.

De um modo geral, 2009 foi um ano que me marcou muito. E que com certeza, não vai ser vai fácil esquecer.

Nenhum comentário: