Foi aí que resolvi escrever...
Era apenas mais uma das tantas tardes de novembro já vividas. Pra ser exata já vivi 15 vezes um 24 de novembro. Não que nesse dia específico houvesse algo muito diferente. A diferença era a de que justo hoje eu me dei conta da data e tentei, inutilmente, recordar tantos outros novembros passados.
Dei uma pausa na construção desavergonhada de sentenças sem sentido e fui olhar os arquivos do blog. Voltei pra 2008.
24 de novembro de 2008. Exatamente um ano de Grab your Dreams. Não sei ao certo o que me levou a criar o blog e fazer dele meu Dear Diary! Um ano se passou e não sei ao exato se hoje me sinto mais mulher ou mais menina do que há um ano atrás. Na verdade eu estava só pensando na vida e esperando algo acontecer.
A vida muda. E a gente vai sambando, tentando entrar no compasso dessa coisa louca.
Hoje, acho graça da ferida cicatrizada. Acho graça do sorriso que me acompanha. Acho graça das palavras utilizadas para marcar certo momento. Também acho graça da maneira como o meu primeiro pensamento do dia também mudou.
Aos poucos percebo o quanto eu cresci ao longo desse ano. Do quanto eu aprendi. Do quanto chorei, do quanto ri. Do quanto às palavras tomaram poder sobre mim.
Tanto as palavras vindas da minha alma, quanto as palavras das garotas que eu acompanhei durante esse ano - grandes escritoras.
Grab your Dreams - Siga seus Sonhos - definitivamente um pedaço de mim.
Lugar de memórias, crônicas, declarações, desejos e acima de tudo, sonhos!
Um ano de palavras, momentos, sentimentos. Um ano de conquista!
Parabéns Grab your Dreams pelo seu/meu/nosso, um ano de vida!
"Chegando em casa não comecei a ler. Fingia que não o tinha, só para depois ter o susto de o ter. Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com seu amante."
(Clarice Lispector)
(Clarice Lispector)
Nenhum comentário:
Postar um comentário