Não sei explicar porque me sinto assim. Tão vazia e ao mesmo tempo tão completa. Talvez tenha algo de errado comigo ou que tenha algo de errado com as pessoas a minha volta. Eu queria tanto mudar isso, queria tanto não me sentir sozinha, isolada. Queria mostrar o verdadeiro eu para todos e não me importar com a reação de ninguém. Mas falta-me coragem. É, sou uma covarde. Covarde por não conseguir exaltar o tom da minha voz quando quero, covarde por não suportar determinadas situações, covarde por me sentir uma pessoa insignificante. Eu sei que sou muito mais do que as pessoas enxergam. Sei que sou capaz de surpreender a todos, sei que posso ser pulso firme. Mas admito que tenho medo de mostrar esse meu eu. Insegurança! Sei lá, eu só queria mudar, deixar de ser tolerante com todo mundo e fazer tudo ao meu modo.
4 comentários:
As vezes nos sentimos assim né? Muito bom o texto ! :D
Não você não é covarde,o mundo faz com que nos sinta assim infelizmente,não por culpa sua.Não se importe com o mundo,as vezes temos de mostrar a eles quem realmente somos.
Beijos e sucesso !
Talvez sejamos todas covardes ou como a Gabi disse aqui em cima, pois eu tmb sinto isso! :(
Beijos, blog perfeito to seguindo!
Me identifiquei muito com o seu texto. Realmente as coisas são difíceis de lidar. Mas nós vamos seguindo em frente buscando a felicidade apesar das barreiras que encontramos em nossa vida. Beijo ;*
Postar um comentário