terça-feira, 21 de abril de 2009

É o amor


Você sonha com ele, dorme com ele na cabeça, só pensa nele, e em mais ninguém. E essa pessoa, totalmente ao contrário, sonha com ela, dorme com ela na cabeça, só pensa nela, e em mais ninguém. Nem tudo é um mar de rosas. Se você quer uma rosa, vai ter que se machucar com os espinhos. E os espinhos de amor, são os que mais doem. Faz sangrar, sangue vermelho mesmo, machuca de verdade. E a dor é inevitável, você tenta, mais não consegue fazer com que não machuque. Esse amor é tão forte, mais tão forte, que palavra nenhuma é capaz de expressar, capaz de conseguir demonstrar tudo isso, todo esse sentimento. Vivo esperando você vê o que eu sempre tentei dizer. Eu não sei o que acontece comigo, mais eu te digo que me faz sentir medo de mim mesma, esse amor, esse sentimento que eu sinto por você só acaba comigo, só me deixa cada vez pior em saber que você não sente o mesmo, você chegou e sumiu de repente. Você me apareceu e o seu sorriso me deu um sorriso que até hoje me faz sorri, você fez com que eu esquecesse algo que eu jamais iria imaginar que poderia ser esquecido, você me fez feliz como eu nunca avia estado ao longo do tempo em que me vi sozinha. Tudo faz lembrar, um verso, uma canção, uma frase. É, o amor é apenas um jogo, o qual ambas as partes, sempre saem derrotas.

4 comentários:

Larissa Airoldi disse...

Se o amor vivesse só de sorrisos e alegrias nem teria graça - assim como tudo na vida. Não tem nada melhor do que levantar de um tombo e olhar pra trás com a sensação da vitória. Pros amores que ainda não se encontraram resta apenas paciência.. quem acredita SEMPRE alcança t1 Super lindo o texto e perfeito - como sempre - o blog amor t3 obrigada por passar no meu, own *-*

Carol F. disse...

gente que lindo '-' perfeito e não tenho palavras :~ muuito obrigada pelo comentário no blog, me fez um bem danado ler os comentários de 'o que você faria se soubesse que não iria falhar?', o seu foi um deles *-* blog lindo, coloquei um selinho e seu blog tá lá, dá uma olhada quando der *-* beijo :*

Tuffy disse...

Rey, adoreei seu blog, liindo .-.
Voc sabe escrever tão bem *--*
que historia... realmente tem que se ferir com os espinhos ^^
Mas por amor,valerá apena.Pois voc nunca saira perdendo, totalmente. A gente sempre ganha né? Seja experiencia, maturidade, ou msm, a pessoas amada, msm que em pensamentos .-.
parabens:*

Giovanna Lundgren disse...

Own ta lindo seu texto amor. E o que seria do amor sem os machucados? Talvez ninguém fizesse questão de amar ou de sentir aquela dor quando a pessoa amada vai embora. Só que nem sempre as duas pessoas saem derrotadas.. Mas ta lindo seu texto.
;*